Numa iniciativa promovida pela Associação Nonagon, a Secretária Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, Susete Amaro, reuniu, ontem, com algumas das empresas sediadas no Parque.
Estas reuniões, que serão realizadas mensalmente, têm como principal objetivo potenciar a criação de networking estratégico a partir de um diálogo que se quer direto, simplificado e desburocratizado.
O dinamismo e a tensão criativa do empreendedorismo e da atividade empresarial, bem como da inovação e da própria tecnologia, requerem por vezes espaços e instrumentos comunicacionais específicos, pelo que se pretende favorecê-los por esta via, numa tentativa de encontrar soluções mais eficientes para questões e problemas que afetem os negócios e as empresas sediadas nesta comunidade empresarial.
“É do diálogo que surgem muitas vezes perspetivas, sugestões, soluções e abordagens diferenciadas que a todos podem interessar”, referiu Susete Amaro.
No primeiro dia desta iniciativa foram recebidas as empresas Custom Project, Fibrenamics Azores e a Matizes e Segmentos.