Nonagon participa no XVII Encontro Ibérico de Parques de Ciência e Tecnologia

08/07/2024

Nos dias 2 e 3 de julho, a Associação Nonagon marcou presença no XVII Encontro Ibérico de Parques de Ciência e Tecnologia, que decorreu em Avilés.

Organizada pela APTE – Associação de Parques Científicos e Tecnológicos de Espanha, pela TECPARQUES – Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia e pela Isla de la Innovation, a edição deste ano foi subordinada ao tema “Indústria Verde: Inovação e Sustentabilidade”.

Este evento contou com mais de 70 participantes e com diversos oradores especialistas de Espanha e Portugal que abordaram variados temas, tendo sido um deles a Política da Transição Energética na Região dos Açores, pela Diretora Regional de Energia do Governo Regional dos Açores, Joana Rita.

A Nonagon fez-se representar por Teresa Ferreira, Presidente do Conselho de Administração da Associação Nonagon e, simultaneamente, Vice-Presidente da TECPARQUES e pelo colaborador Eduardo Cabral.

Os participantes foram recebidos, no primeiro dia, numa sessão de boas-vindas pela Alcadesa de Avilés, Marivi Monteserin, que falou da história da cidade e dos projetos para o futuro da mesma. Fez, também, parte do programa a oportunidade de conhecer algumas empresas do ecossistema de inovação da cidade de Avilés.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados.

Co-financiado: