Lançada primeira pedra do Hotel Double Tree by Hilton

A sala Luna do Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel foi a escolhida para a cerimónia de apresentação do Projeto do Hotel Double Tree by Hilton, seguida do lançamento da primeira pedra de construção.

Na cerimónia de assinatura da ata para a construção do Double Tree by Hilton, estiveram presentes Vasco Cordeiro, Presidente do Governo dos Açores, Sérgio Ávila, Vice-Presidente, Marta Guerreiro, Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo, Cristina Calisto, Presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Gonçalo Sousa, representante internacional da cadeia de hotéis Hilton e Paulo Caetano, administrador da empresa Let’s Sea Azores.

A unidade hoteleira, com um valor de 16 milhões de euros, dada a sua localização, terá um impacto importante na ilha de São Miguel, procurando refletir, na sua conceção, o melhor dos Açores, referiu Paulo Caetano. O Grupo Hilton é a primeira cadeia de hotéis internacional a fazer investimento nos Açores, o que para Gonçalo Sousa “é um motivo de orgulho também porque irá criar raízes”.

No lançamento da primeira pedra do Hotel e da visita às obras do Hospital Internacional dos Açores, Vasco Cordeiro referiu que estes significativos investimentos em curso na cidade da Lagoa são exemplos da confiança dos investidores privados na economia da Região. “Este empreendimento vai para além da construção apenas de um hotel por aquilo que envolve de visão integrada e articulada com o Hospital Internacional dos Açores, e pela presença de uma grande cadeia internacional com implantação num dos mercados estratégicos para os Açores, como é o dos Estados Unidos da América”, registou o Presidente do Governo dos Açores.

  • Tecnologia K – Epsilon Street, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © All rights reserved.

Co-financed: