O Playnesti chegou à Lagoa!

O auditório e as salas do Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel recebem, a 23, 24 e 26 de abril, a componente mais formativa do Playnesti – Festival Tecnológico dos Açores.

A sessão de abertura deste evento realizou-se com a presença de Bruno Pacheco, Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Odete Cabral, em representação da Câmara Municipal de Lagoa, Sandra Faria, pela Universidade dos Açores, Arnaldo Machado, Presidente do Conselho de Administração da Associação Nonagon, entidade parceira do Playnesti e Diogo Leite, do Nesti – Núcleo de Estudantes de Informática da Universidade dos Açores.

Através de palestras e workshops, orientados por oradores de renome, o evento pretende fomentar o conhecimento nas mais diversas áreas do campo tecnológico.

Esta oitava edição contou também com uma LAN Party, competição de jogos, realizada no Açor Arena, em Vila Franca do Campo.

A organização deste Festival foi também responsável, esta quarta feira, por dinamizar a sessão de Coderdojo, clube de programação do Nonagon, com uma atividade de Arduíno.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: