A Associação Nonagon – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel esteve presente no FIWARE Global Summit que decorreu nos dias 12 e 13 de junho, no ano em que formalmente se tornou um Fiware iHub.
A edição de 2023, que teve lugar em Viena, reuniu keynote speakers de vários países, contou com mais de 500 participantes e com mais de 120 sessões que abordaram várias temáticas, nomeadamente, Smart Cities, DIHs, projetos de inovação com FIWARE, onde foram partilhadas soluções e iniciativas de transformação digital em diversos setores.
O FIWARE Global Summit é um evento que tem como objetivo apresentar as oportunidades que a tecnologia FIWARE proporciona aos negócios, bem como promover momentos valiosos de colaboração e networking entre todos os participantes.
