A empresa LouPereira Software, Unipessoal, Lda., mais conhecida como PMAçores, juntou-se ao Nonagon, no âmbito do Procedimento por Ajuste Direto para a Atribuição do Direito de Utilização de Espaços.
Com sede em Canton, Massachusetts, a PMA é um fornecedor líder em automação de serviços profissionais, software de gestão de tempo e despesas para empresas nas indústrias de serviços. Com mais de 100.000 utilizadores em 28 países, a PMA oferece às empresas uma porta de entrada para uma interoperabilidade empresarial sem precedentes, excelência nos processos e visão de negócios.
A PMAçores, criada recentemente por LouPereira, natural dos Açores, contratou uma equipa de 13 colaboradores e tem como objetivo a prestação de serviços no domínio das novas tecnologias de informação e áreas afins, nomeadamente na venda de soluções informáticas, assistência técnica, consultadoria, formação, conceção e desenvolvimento de software e projetos, análise de sistemas e representação comercial de equipamentos.