DOITLEAN aposta nos Açores

Foi na passada quarta-feira, na sala Luna do Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, que decorreu a Inauguração do Hub de Desenvolvimento da Do It Lean, nos Açores.

Com a presença do CEO, Frederico Ferreira, e de alguns dos elementos da equipa, num ambiente de networking, a Do It Lean marcou o inicio da sua atividade na companhia de algumas das empresas que já fazem parte deste ecossistema empresarial.

A DOITLEAN foi formada em novembro de 2009, por Frederico Ferreira e Pedro Delgado, e é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de software que auxilia os seus clientes no planeamento, conceção, implementação, suporte e otimização de soluções suportadas na plataforma OutSystems.

Apostou desde sempre numa estratégia de desenvolvimento remoto de aplicações, tendo implementado e aperfeiçoado a metodologia e os processos necessários ao bom desempenho dessa atividade conseguida pela maximização da complementaridade em torno de três núcleos, o de Lisboa, Porto e Centro de Desenvolvimento em Leiria.

Nesta cerimónia marcaram também presença o Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Bruno Pacheco, que demonstrou o seu agrado pela escolha dos Açores para a criação deste Hub de Desenvolvimento, a Administração da Associação Nonagon, a Câmara Municipal de Lagoa, Sónia Nicolau, deputada do PS da Assembleia Legislativa Regional, entre outros convidados.

A DOITLEAN é a mais recente empresa a juntar-se ao espaço de cowork do Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: