Do iT Lean aposta nos Açores para criação de hub de desenvolvimento

O Conselho de Administração da Associação Nonagon, representado pelo Presidente, Arnaldo Machado e pela Vice-Presidente, Teresa Ferreira, visitaram o espaço empresarial que será ocupado pela empresa Do iT Lean, até ao passado mês em modalidade de Cowork.

“Para nós é um motivo de satisfação contar com a Do iT Lean nos nossos espaços e com mais recursos humanos qualificados na área das Tecnologias de Informação e Comunicação, é uma empresa que sem dúvida vem enriquecer a nossa comunidade empresarial”, referiu Arnaldo Machado.

A Do iT Lean foi fundada em 2009 por 2 sócios movidos pelo sonho da criação de soluções informáticas e pela paixão pela tecnologia OutSystems – uma plataforma portuguesa de desenvolvimento rápido de aplicações web e mobile que é hoje líder mundial na categoria de “low-code”.

Com um crescimento anual superior a 30%, mais de 60 clientes satisfeitos e 130 projetos bem-sucedidos, a Do iT Lean está presente em 5 continentes e domina a entrega remota de projetos. Desde que iniciaram a sua operação nos Açores estão à procura de profissionais talentosos e motivados que ajudem a fazer crescer o development hub em São Miguel.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: