Comitiva Portuguesa na 35.ª Conferência Internacional da IASP

A IASP – Internacional Association of Science Parks and Areas of Innovation organizou de 2 a 5 de setembro a 35.ª Conferência Internacional que decorreu em Isfahan, no Irão, subordinada ao tema “Towards sustainable cities and communities: Fostering innovation ecosystems”.

A conferência contou com a presença de um elevado número de representantes de parques de ciência e tecnologia de inúmeros países, de entre os quais uma delegação portuguesa composta pelo Instituto Pedro Nunes, NONAGON – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, PCI – Parque Ciência e Inovação, PACT – Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia, TAGUSPARK – Parque de Ciência e Tecnologia da Região de Lisboa e pelo Tagusvalley – Parque Tecnológico que preside a direcção da TECPARQUES – Associação Portuguesa de Parques de Ciência e Tecnologia.

A IASP é a rede mundial de parques científicos e áreas de inovação, fundada em 1984. Com 347 membros em 77 países, a IASP coordena uma rede ativa de profissionais que gerem áreas de inovação e parques científicos e tecnológicos de todo o mundo e fornece serviços que impulsionam o crescimento e eficácia.

Os membros desta rede aumentam a competitividade de empresas e empreendedores nas suas cidades e regiões e contribuem para o desenvolvimento econômico global por meio da inovação, do empreendedorismo e da transferência de conhecimento e tecnologia.

A IASP é uma organização não-governamental independente, sem fins lucrativos com status consultivo especial junto ao Conselho Económico e Social das Nações Unidas.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: