Comissão Organizadora do Azores Rallye com reforçada preocupação ambiental

O auditório do Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel acolheu, ontem, a apresentação da 54.ª Edição do Azores Rallye, na cidade de Lagoa.

A conferência de imprensa contou com a presença de Bruno Cruz, Vice-Presidente do Grupo Desportivo Comercial, Verónica Almeida, Chefe de Gabinete da Câmara Municipal de Lagoa, Filipe Frias, da Delegação de Turismo de São Miguel e António Medeiros, o novo Diretor de Prova do Azores Rallye.

Após intervenção dos presentes, procedeu-se à apresentação, pelo Diretor de Prova, das classificativas que compõem o Azores Rallye 2019, com especial destaque para os elementos diferenciadores e mais competitivos desta edição.

Este ano e em estreita colaboração com a Direção Regional do Ambiente, a comissão organizadora irá desenvolver um conjunto de ações ambientais conducentes a um Azores Rallye mais limpo e sustentável. De igual forma, a edição de 2019 irá marcar o arranque do Azores E-Rallye, prova que será disputada exclusivamente por veículos elétricos, com passagem por Sete Cidades, Tronqueira e Grupo Marques.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: