Altice Portugal e Altice Labs celebram protocolo com a Associação Nonagon

O Hall de Exposições e Demonstrações do Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel recebeu, ontem, a Comissão Executiva da Altice Portugal para uma cerimónia que pretendeu firmar o compromisso deste grupo com as empresas portuguesas.

 

O encontro foi marcado pela assinatura de um protocolo entre a Altice Portugal, representada pelo CEO, Alexandre Fonseca, a Altice Labs, representada por Alcino Lavrador, Diretor Geral, e a Associação Nonagon, que contou com a presença, neste ato, do Presidente do Conselho de Administração, Arnaldo Machado.

 

Com a celebração deste protocolo as startups e empresas residentes no Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel poderão beneficiar de apoios específicos e condições comerciais favoráveis na aquisição de produtos comercializados e de serviços prestados pela Altice Portugal, assim como, do apoio prestado pela Altice Labs no âmbito do Programa ENTER.

 

Traduzindo o posicionamento da Altice Portugal no ecossistema de apoio às startups, o Programa ENTER pretende reforçar o enriquecimento e a aceleração do processo de inovação, mobilizando novos empreendedores e fomentando o desenvolvimento de empresas com ambição.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: