Aplicações de negócios que facilitarão a sua vida

27/02/2015

- Here on Biz – conheça os seus contatos de LinkedIn offline

A aplicação alerta os utilizadores quando os seus contatos, e não só, de LinkedIn (e esses contatos estão a usar a mesma aplicação) estão fisicamente por perto. Digamos que está numa conferência. Confirme a sua presença com a aplicação Here on Biz e vai obter uma lista de outros utilizadores que também confirmaram a sua presença, agrupados por “profissionais locais,” “profissionais de visita” e “participantes no evento.” Tem à disposição um chat que permite fazer um contato imediato e – idealmente – marcar uma reunião cara-a-cara para obter resultados reais.

- UberConference – realize vídeo-conferências menos insuportáveis

O UberConference traz um elemento visual às conferências, aquele que faltava: identificação de quem está a falar. No mesmo ecrã poderá ver o perfil de todos os participantes, com nomes, fotos e outras informações retiradas do seu livro de endereços e redes sociais. A pessoa que está presentemente a falar é apresentada no topo do ecrã, e são mostradas as funcionalidades de desligar chamada, colocar em stand-by ou gravar a conversa em MP3.

- Evernote Business – tome notas

Com o Evernote Business os membros de uma equipa de trabalho podem agora trocar as suas notas, rascunhos e pesquisas – até mesmo áudio e fotos – num local acessível e editável por qualquer um com permissões para tal. A nova aplicação possui, também, um recurso para pesquisa intuitiva: comece a escrever num notebook e irão sair automaticamente conteúdos relevantes a partir dos notebooks dos outros colegas.

- Nimble – o melhor amigo do vendedor

A aplicação Nimble consolida toda a atividade social de um potencial cliente – Twitter, Facebook, e-mail, etc. – num fluxo de fácil monitorização. Enquanto isso, as ligações sociais partilhadas entre você e o cliente irão aparecer automaticamente, abrindo um novo caminho para apresentações pessoais. Toda a informação trocada é catalogada para posterior consulta, enquanto a funcionalidade de equipa facilita o trabalho entre colegas de trabalho.

- HootSuite – os media sociais facilitados

O HootSuite é uma aplicação de negócios com extrema utilidade. Um único ecrã permite que acompanhe e envie mensagens para todas as contas da sua empresa nas redes sociais – Facebook, Twitter, LinkedIn, etc. – a partir de um só local. Uma funcionalidade de analytics fornece informação sobre a visibilidade das mensagens, se alguém clicou num link e gera um ROI real.

Fonte: www.mexxer.pt

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados.

Co-financiado: