NONAGON volta a receber estudantes das Lajes do Pico

09/07/2025

O NONAGON – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel recebeu a visita de um grupo de estudantes do ensino secundário do concelho das Lajes do Pico, no âmbito de um intercâmbio promovido em parceria com o Município de Lagoa.

Durante a manhã, os cerca de 25 alunos tiveram a oportunidade de visitar várias empresas instaladas no parque tecnológico, incluindo a Cimpa, a SATA, a Azores BIM Studio, a Connexall e a Jolera, ficando a conhecer melhor o trabalho desenvolvido e as respetivas áreas de atuação.

A visita permitiu aos estudantes contactar de perto com o ecossistema de inovação e perceber como a tecnologia e o conhecimento estão a ser aplicados em diferentes setores.

A visita terminou com um almoço nas instalações do NONAGON, num momento de convívio que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, que acompanhou a comitiva ao longo do dia.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2025 Todos os direitos reservados.

Co-financiado: