T.I.COM e Microsoft e o novo Regulamento Europeu de Proteção de Dados

A empresa T.I.COM, instalada no espaço Cowork do Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, em parceria com a Microsoft, promoveram, no decorrer da tarde de hoje, no Nonagon, um evento que pretendia mostrar às empresas as soluções para cumprirem os parâmetros impostos pelo novo regulamento europeu da proteção de dados.

“Gerir o seu negócio nunca foi tão fácil”, foi o mote deste encontro que pretendeu apresentar os produtos Microsoft concebidos para que as empresas cumpram o regulamento europeu de proteção de dados que entra em vigor a 25 de maio, e, possuam ferramentas que permitam demonstrar que estão a cumprir as novas formas de tratamento de dados pessoais.

O evento, que teve início às 14h30 e contou com a representação  de algumas empresas açorianas, teve como principais oradores, elementos da Microsoft e da T.I.COM.

A T.I.COM é uma empresa micaelense, focada na prestação de serviços, fornecimento de equipamentos e soluções integradas de alta performance. É parceira da Microsoft, nos Açores.

 

 

 

 

 

 

 

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: