Home
> Notícias > Minuvida – Radiografia de uma Aprendizagem Empresarial

Minuvida – Radiografia de uma Aprendizagem Empresarial

2017-09-19

O Nonagon – Parque de Ciência e tecnologia de S. Miguel foi palco do testemunho empreendedor de Rimi Chakraborty da Quinta Minuvida, no passado dia 15 de setembro.

Rimi Chakraborty, natural dos Estados Unidos, mudou-se para os Açores em 2015. Depois de concluir o seu MBA no MIT, foi promovida a Senior Vice President e, a caminho de se tornar partner da empresa de estratégia e consultoria imobiliária para empresas de tecnologia, Rimi abandonou as métricas tradicionais de sucesso e encontrou o sucesso real, alinhado com o seu propósito. Arriscou em busca de um sonho e criou assim a Quinta Minuvida, que proporciona alojamento criterioso e experiências autênticas que providenciam contexto, ligação e imersão.

Nesta palestra intimista Rimi partilhou com os participantes os desafios enfrentados, relacionados com financiamento, diferenças culturais e definição da proposta de valor do seu negócio, assim como os detalhes da jornada no desenvolvimento das soluções, que tornaram este projeto um sucesso.