Fórum “Triple Hélix” aborda inovação como fator crítico de sucesso

A Associação Nonagon – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel marcou presença, hoje, no Fórum “Triple Hélix”, na Universidade dos Açores.

O Fórum “Triple Hélix” decorre de um projeto realizado em parceria com a Universidade dos Açores e tem por objetivo o desenvolvimento de competências e atitudes empreendedoras, com vista à transformação de ideias em potenciais planos de negócio e, por esta via, articular o conhecimento científico com a sua real aplicabilidade.

A “Inovação como fator crítico de sucesso” foi abordada, num primeiro painel, por Cláudia Grazina Figueira, Innovation Manager do Grupo Nabeiro. Num segundo painel, ainda com Cláudia Figueira mas também com a presença de Lisa Esteves, Investigadora, Luz Paramio, da Direção Regional de Ciência e Tecnologia e Teresa Ferreira, pelo Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, foi debatido o processo de criação de valor através da Inovação,.

Esta iniciativa é dinamizada pela Vice-Presidência do Governo dos Açores, através da Sociedade para o Desenvolvimento Empresarial dos Açores, em parceria com a docente Sandra Dias Faria, do Departamento de Economia e Gestão da Universidade dos Açores.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: