Incubadora Go-On

O principal objetivo da Incubadora Go-On é acolher e apoiar os empreendedores no processo de desenvolvimento das suas ideias de negócio e na criação e desenvolvimento de micro e pequenas empresas de base científica e/ou tecnológica (EBCT's) em várias áreas do conhecimento.

No âmbito deste apoio ao processo de geração e consolidação de empresas, a Go-On pretende assegurar, de forma integrada, a disponibilização de meios e apoios que permitem transformar projetos inovadores em realidades empresariais.

É ainda objetivo da Incubadora Go-On, a promoção da interação entre o meio empresarial e as instituições de ensino e de investigação e desenvolvimento, com vista a usufruir de vantagens, sinergias e complementaridades que daí decorram.

A incubadora Go-On, para além de espaços físicos de incubação equipados com mobiliário de escritório, comunicações de voz e dados gratuitas e ar condicionado, entrega serviços de valor acrescentado (serviços avançados) ao longo de toda a cadeia de valor da incubação.

A Incubação Virtual consiste num modelo de apoio aos beneficiários que, não estando localizados/instalados fisicamente no mercado local/regional, podem marcar posição neste mercado e usufruir de apoios e serviços diversificados, de forma virtual, com uma estrutura de custos reduzida.

A incubadora Go-On disponibiliza duas modalidades de Incubação Virtual: Starter e Premium.

Candidatura

Se está interessado em beneficiar da incubação virtual disponibilizada pelo Nonagon – Parque de Ciência e Tecnologia, por favor consulte o Regulamento de utilização e funcionamento dos serviços de Incubação Virtual e preencha o formulário que será disponibilizado. O resultado do processo de seleção será comunicado pela Administração do Parque ao interessado e, se favorável, seguir-se-á a celebração do respetivo contrato.