APCA Internacional Conference on Control and Soft Computing

O Nonagon – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel recebeu, ontem, a Conferência Internacional CONTROLO 2018.

A International Conference on Control and Soft Computing decorreu de 4 a 6 de junho na Universidade dos Açores e no Nonagon, promovendo a cultura científica e o desenvolvimento das capacidades tecnológicas, a nível mundial, nas temáticas do Controlo Automático, Automação e Soft-Computing, contribuindo para a disseminação do conhecimento nestes domínios com recurso às tecnologias emergentes, juntando engenheiros, professores, investigadores, estudantes e profissionais.

O programa contou com várias sessões para a apresentação de trabalhos científicos, sessões plenárias e temáticas. Na sessão dedicada à indústria, marcou presença, Venicio Ponte, da Custom Project, Fábio Costa, pela Globaleda e Hugo Diogo da Bluegrowth, empresa sediadas no Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel.

O CONTROLO 2018é o 13.º evento de uma série de conferências internacionais da APCA – Associação Portuguesa de Controlo Automático e contou com a presença de cerca de 120 participantes de diversos países de 3 continentes.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: