Altice Portugal estreita relação com empresas residentes

A Associação Nonagon – Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel promoveu, esta manhã, um pequeno almoço de trabalho com empreendedores, startups e PME’S instaladas e a Altice Portugal.

Este encontro teve como principal objetivo dar a conhecer, aos responsáveis de cada entidade, os pressupostos do Protocolo que foi assinado, no passado mês, entre a Associação Nonagon e Altice Portugal e Altice Labs.

A reunião foi iniciada, após boas-vindas e enquadramento efetuado pelo Presidente do Conselho de Administração, Arnaldo Machado, com uma apresentação da Altice Portugal, Altice Labs e Direção Regional, por Roberto Andrade, Diretor Comercial da Direção Açores, acompanhado por Tiago Costa, responsável da equipa de pré-venda. Foi também abordada a atuação comercial do grupo em Portugal, produtos e serviços passiveis de serem integrados nas ofertas dos parceiros e, com especial destaque, o que podem as empresas residentes no Nonagon esperar da parceria estabelecida com a Altice a Altice Labs.

O protocolo pretende beneficiar as empresas com apoios específicos e condições comerciais favoráveis na aquisição de produtos comercializados e de serviços prestados pela Altice Portugal, assim como, com o apoio da Altice Labs no âmbito do Programa ENTER, que pretende reforçar o enriquecimento e a aceleração do processo de inovação, mobilizando novos empreendedores e fomentando o desenvolvimento de empresas com ambição.

Foi também apresentado o Altice International Innovation Award.

  • Rua da Tecnologia K – Epsilon, N.º 2
    9560-421 Rosário - Lagoa
  • +351 296 249 400
  • +351 965 985 090
logo.eubic

Copyright 2018. © Todos os direitos reservados

Cofinanciado por: